Eva luiza
Evinha
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Coletes
Os coletes estão com tudo!
Tanto no inverno e no verão ele vai está.A unica diferença vai ser os tecidos,que no verão vão está mais leves...
Mais tem um ,que nunca sai de moda e é o jeans...
Mais os de malhinhas estão bombando tb!
2 comentários:
Jonatan
14 de junho de 2011 às 22:42
Minha maninha você é uma graça kkkk
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
25 de junho de 2011 às 06:20
kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha maninha você é uma graça kkkk
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir