Evinha

Evinha

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ahh eu aprendi


eu aprendi a fazer cupcakes assim eu já comi um e amei e finalmente eu aprendi
F E L I Z *-*

sábado, 1 de outubro de 2011

Espetáculo no Céu de Brasilia


Milhares de pessoas saíram as ruas ontem para
admirar e fotografar um fenômeno da natureza
conhecido como halo.Um circulo de luz com as
cores do arco-iris envolveu o Sol e pôde ser visto
em todo o DF.Para alguns,um sinal divino.
Segundo os cientistas,o anel surgiu depois que
nuvens carregadas de cristais de água foram
atravessadas pela luz.   

Fonte:Correio Brasiliense

sábado, 30 de julho de 2011

Eu Sei 5 Coisas Sobre Você

1- Você esta lendo isso com a mão no mouse

2- Você não consegue falar a letra "B" sem os labios se tocarem

3- Você nao consegue lamber seu cotovelo

4- Você está tentando fazer isso agora, parecendo um(a) bobo(a)

5- Agora você está rindo.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Amizade

 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.

Mestre

Mestre
é aquele que caminha com o tempo,
propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.
Mestre
é aquele que estende a mão,
inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.

Mestre
não é o que ensina fórmulas, regras,
raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber,
mas aquele que faz germinar
o saber do discípulo.

Mestre
é você,meu professor amigo
que me compreende, me estimula,
me comunica e me enriquece com
sua presença, seu saber e sua ternura.

Eu serei sempre um discípulo
na escola da vida
OBRIGADO, Professor

terça-feira, 28 de junho de 2011

Magica das estrelas



"Se as coisas 
são inatingíveis...Ora!
Nao e motivo 
para nao querê-las...
Que tristes os 
caminhos se não for 
A magica presença 
das estrelas!"






sábado, 25 de junho de 2011

aparência


As flores são bonitas em quαlquer lugαr do mundo ,
   muita gente tem forma mαis não tem conteúdo.
  E eu agradeço por enxergar bem além de mera
     aparência ja que o que importa
          é o interior, o corαção, os sentimentos,
                        o CARÁTER!!!