Eva luiza
Evinha
terça-feira, 28 de junho de 2011
Magica das estrelas
"Se as coisas
são
inatingíveis...Ora!
Nao e motivo
para nao
querê-las...
Que tristes os
caminhos se não for
A magica
presença
das estrelas!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário