Evinha

Evinha

terça-feira, 28 de junho de 2011

Magica das estrelas



"Se as coisas 
são inatingíveis...Ora!
Nao e motivo 
para nao querê-las...
Que tristes os 
caminhos se não for 
A magica presença 
das estrelas!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário