Evinha

Evinha

sábado, 25 de junho de 2011

aparência


As flores são bonitas em quαlquer lugαr do mundo ,
   muita gente tem forma mαis não tem conteúdo.
  E eu agradeço por enxergar bem além de mera
     aparência ja que o que importa
          é o interior, o corαção, os sentimentos,
                        o CARÁTER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário