As flores são bonitas em quαlquer lugαr do mundo ,
muita gente tem forma mαis não tem conteúdo. E eu agradeço por enxergar bem além de mera
aparência ja que o que importa
é o interior, o corαção, os sentimentos,
o CARÁTER!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário