Eva luiza
Evinha
sábado, 12 de março de 2011
dislexia
2 comentários:
Unknown
12 de março de 2011 às 08:27
Olhaaa ele ta vendo um D !! ouxiii
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
12 de março de 2011 às 15:49
isso acontece quando alguem tem dislexia
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olhaaa ele ta vendo um D !! ouxiii
ResponderExcluirisso acontece quando alguem tem dislexia
ResponderExcluir