Evinha

Evinha

sábado, 12 de março de 2011

dislexia

Dislexia caracteriza-se por uma dificuldade na área da leitura, escrita e soletração. A dislexia costuma ser identificada nas salas de aula durante a alfabetização, sendo comum provocar uma defasagem inicial de aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário