Evinha

Evinha

domingo, 27 de março de 2011

Familia e Deus

   familia e a melhor coisa na terra,seu melhor amigo na terra e sua mae e no ceu quem e ? essa pessoa e chamada de Deus.Algumas pessoas n conhecem a Deus por isso tem gente roubando por ai,temos que alertar estas pessoas, se vc conhece alguma pessoa que nunca ouviu falar em Deus converse com essa pessoa e fale um pouco sobre Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário