Milhares de pessoas saíram as ruas ontem para
admirar e fotografar um fenômeno da natureza
conhecido como halo.Um circulo de luz com as
cores do arco-iris envolveu o Sol e pôde ser visto
em todo o DF.Para alguns,um sinal divino.
Segundo os cientistas,o anel surgiu depois que
nuvens carregadas de cristais de água foram
atravessadas pela luz.
Fonte:Correio Brasiliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário